sábado, 4 de julho de 2009

Basta ter coragem.


Quando resolvi criar novamente um blog, pensei em uma palavra-chave, aquela que me destacasse. Talvez ' liberdade ', uma das que me caracterizam muito, só que ainda era muito pouco. Então uma que fizesse parte de minha personalidade, que por sinal não é nada delicada. Por ter absolutamente um gênio muito forte, acabo passando uma imagem que não me pertence. Mas pouco me importa...
AUTÊNTICA, taaí! No momento essa palavra tinha que encaixar em alguma parte desse blog ... Ir ao encontro da versão mais maravilhosa de nós próprios. Recriar o nosso EU, a nossa essência de acordo com o nosso coração, com os nossos valores. Existem dias em que chego a acreditar que a autenticidade está em vias de extinção... Pessoas que me rodeiam, desejam ser alguém que não elas, numa busca vã de outras pseudo-personalidades que lhes dêem mais destaque e mais sucesso.
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decicidamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável, afável. E esses são apenas os ' As '. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto - não tenha medo. Sou tudo, menos injusta.

Beeijos =*

' ouvindo a música " Refrão de um Bolero " ... Seus lábios são labirintos, que atraem os meus extintos mais sacanas. O teu olhar, sempre me engana. Eu entro sempre na tua dança de cigana ... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário