terça-feira, 14 de julho de 2009




Depois de quase 1 semana sem postar nada interessante por aqui, me justifico com a falta de inspiração. Quero escrever. Preciso escrever. Mas não termino um raciocínio. As vezes começo a ler algo que me interessa, e não termino. Rabiscos, frases, e nada em mente! Ah, deve ser normal. Ando muito impaciente, intolerante e etc.Chega de dormir até meio dia, fazer nada o dia inteiro e ficar na internet até de madrugada! As aulas na faculdade ainda não começaram, mas estou de volta para resolver uns assuntos do congresso de BH. Que alegria, agora é acordar todo dia lá pelas seis horas da manhã, passar a tarde fazendo algo que precise ser feito e ir dormir mais cedo para conseguir acordar no outro dia, com uma cara razoável. Na verdade, não sei se fico alegre ou triste!Mas o difícil é se readaptar à rotina, visto que passei as férias sem nem saber qual dia da semana era. Legal é ter várias expectativas de como tudo irá terminar neste ano, expectativas boas, embora eu saiba que a partir da metade do mês eu vou estar sonhando com férias novamente, e carregando nos ombros uma falta de sono decorrente dos compromissos em excesso pelos quais me responsabilizo. Mas no fim, tudo vale a pena!

Desculpem-me se eu não conseguir atualizar o blog assim tão freqüentemente como pude fazer nas férias, mas vou fazer o que puder! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário