terça-feira, 14 de julho de 2009

Será você?!

'E eu lá, acesão, contando parafusos. Uma maneira de passar o tempo foi pegar uma determinada pessoa, lembrar todos os momentos em que estive com ela, os papos. Aliás, é uma mania que tenho até hoje. Isso me angustia um pouco, pois acabo conhecendo muito mais a pessoa do que ela a mim. Cada palavra que ela tenha dito, o gesto de acender um cigarro, o beijo de despedida, acabam se tornando imagens marcantes e importantes no meu dia-a-dia. '
(Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva)
Trecho do livro Feliz Ano Velho - Marcelo R. Paiva, que tirei de um tópico em uma comunidade
' Mulheres que gostam de ler ' achei interessante, e pretendo ler o livro. O problema é falta de tempo, mas pra tudo dar-se um jeito! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário